terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

leonel e a Prefeitura

Pensando em Leonel liguei para o 152 perguntando se tinha algum departamento da Prefeitura que cuidasse de moradores de rua; a moça, bem irritada sua voz, disse: tem a abordagem, mas eles levam para albergues se houver lugar e se os moradores consentem, nada contra a vontade deles, pensando que eu eu queria me livrar de uns que estavam me incomodando, acho eu pelo menos. Não é isso, senhora, eu queria saber se havia um jeito de atender um jovem morador de rua que pede para ser levado a uma fazenda para poder se desintoxicar. Aí a moça mudou um pouco o tom de sua voz e me deu um número, o número da equipe da abordagem: 32218578....Esse número está programado a não receber esse tipo de ligação no momento... Tentei religar para o 152, não atendiam mais... Vou tentar de novo... e falar com o Fortunati no Facebook.
E agorinha ouví no rádio de que em 2050 o mundo será irreconhecivel: as pessoas brigando pelos últimos recursos do planeta terra. Que perspectiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário