quarta-feira, 2 de março de 2011

INACREDITÁVEL

NÃO É QUE A PREFEITURA ATENDEU MESMO OS MORADORES? O LEONEL FOI APANHADO PARA IR NUMA FAZENDA E DOS OUTROS MORADORES TOMARAM NOTA DE SUAS NECESSIDADES: FAZER DOCUMENTOS, ENCAMINHAR PARA AUXÍLIOS SAÚDE E APOSENTADORIA POR IDAD.,HOJE PASSEI LÁ, LEVEI UMAS PRIMEIRAS CÓPIAS DE GRAVURA DE SUAS "CARAS" E PERGUNTEI, SÓ POR PERGUNTAR, NÃO ESPERANDO NADA, MAS.......NOVOS VENTOS NA PREFEITURA E NOVA AGILIDADE VIA FACEBOOK, PARABÉNS, TOMARA QUE CONTINUE E QUE SEJA ASSIM EM TODAS AS ÁREAS! OS CAMINHOS RÁPIDOS FORAM FORTUNATI-KEVIN KRIEGER.

4 comentários:

  1. Maria
    Assista urgentemente o documentário "À Margem da Imagem" (2003) direção do Evaldo Mocarzel http://www.spfilmes.com.br/curtas.aspx?Node=18
    Olha tenho convicção que será um suporte muito bom para sustentar o Ismael e seu universo na condição de personagem da sua arte que retratou o drama. Se assistir nos conte aqui.

    Abraço
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica, logo qeu eu arrumar meu microfone (ufa, meu pc pifou de novo)verei e te conto, bjs TO

    ResponderExcluir
  3. Então para te facilitar encontrei o link do Filme:

    http://www.youtube.com/watch?v=9CCTckFAnBg

    ... daí dá para assistir pelo YouTube, porque sendo um curta-metragem pode não ser fácil encontrar.

    O link que dei anteriormente (no outro comentário) é uma resenha sobre o documentário.
    Ele abrirá uma perspectiva interessante para elucidar alguns pontos que encontraste na vivência dos moradores de rua que deparaste na busca de entender o Seu Ismael. Que é seu, é meu, é deles e nosso. Um pedaço real e transparente, no sentido de muito visto mas pouco notado, pela sociedade que costuma entender como parte do caos social urbano mas pouco se esforça para dar letra as histórias que os levaram até ali. Um fio que se rompe e uma trajetória como tantos Ismaeis e Leoneis a figurar no drama da rua.

    Obrigado por compartilhar sua visão de incomodo mas também por procurar entender.

    beijo na chapa da sua sensibilidade com tudo isto!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. obrigada!!!!!! link nos favoritos, esperando meu som voltar....:(

    ResponderExcluir